ESCUTE: Tionne "T-Boz" Watkins feat. Lil' Wayne - "Rebel Yell" (demo de cover do Billy Idol)


Há cerca de 6 anos atrás T-Boz se recuperava da retirada de um tumor no cérebro e preparava seu retorno musical em carreira solo, nesse período ela compôs gravou muitas músicas com vários artistas, tendo em muitas dessas faixas a participação do rapper Lil' Wayne. Nesse mesmo período ela mantinha um site intitulado BozBizz, é foi lá que ela liberou uma curta prévia de uma demo intitulada "Rebel Yell", regravação/cover de um dos artistas que ela mais curte, o Rock Star Billy Idol (escute a versão do Billy Idol).
T-Boz e seu ídolo Billy Idol 

"Esse cara, Billy Idol é o motivo de eu ter pintado meu cabelo de loiro platina! Eu fiz um cover de sua canção 'Rebel Yell' com o Lil Waye! Eu deveria ter lançado ela..." - Declaração de T-Boz em Agosto deste ano
Felizmente, 6 anos depois de gravada a música Tionne atendeu o apelo de seus fãs e na última sexta feira ela liberou a versão demo em seu programa de rádio, o iCraft Radio, da rádio XXL e prometeu que uma versão finalizada/remasterizada e com uma produção mais caprichada na bateria será liberada em breve. A produção ficou por conta de seu irmão, Kayo Watkins, que foi contra a liberação do áudio não finalizado, mas que concordou em termianr a produção apra em breve ser liberada para os fãs.

Kayo Watkins & T-Boz





Enquanto a versão finalizada não sai, aqui está a a letra e a demo ripada da rádio XXL, fica bem claro à todos os ouvidos que a música ficaria bem mais legal sem o abuso de autotune por parte do Lil' Wayne, ou melhor ainda sem a participação dele. ENJOY IT:



[Lil' Wayne]

I got you T-Baby, it's Weezy
I'm in the game
I need a time out
Fuck around and wake up at Amy Winehouse
Cuz I'm 'bout
What you ain't
What you aren't
You foreign
To a rebel
Now hear me yell hoes
Fireman turn your pussy to a hellhole

Last night I came dancin

Came dancin to your room
Last night I got freaky
And started dancin' on the floor
He said look up to me babe
I got a license for love
And if it expires
I can't help you no more because

Chorus:

In the midnight hour babe
He cried more more more
With a rebel yell
He cried more more more (owwww)
In the midnight hour babe
He cried more more more (yeah)
With a rebel yell
He cried more more more
More more more

He don't like slavery

He won't sit next to me
But when I'm tired and lonely
He sees me to bed
What set you free
And brought you to me babe (yeah yeah yeah)
What set you free
I need you here by me
Because

Chorus
He lives in his own heaven

We can get it on get it on 24/7
We up all night havin' it
And just as long just as long you don't mess up my hair

[Lil' Wayne]

Ha, OK
Well I'ma do you like no pscyho
Bananas cameras hammers
Nevermind you wouldn't understand
You just a fool
But she know when she need a fix
Hammerman I got them tools
And a lot of dudes are not me
Cuz I am not even who's inside me
No homo
But I need help!
But until then
Hear this rebel yell (haa)
Yeah hear this rebel
Yelllllllllll (ha ha)

Chorus
Chorus
Ooooh yeah my baby

He want more
More more more more more!

Oooh yeah my baby

He want more
More more more more more!

E fiquem ligados, que no Black Friday o TLC vai liberar a nova música natalina do grupo, intitulada "Gift Wrapped Kiss", que inclusive foi escrita por T-Boz para seu projeto solo, mas acabou sendo recentemente gravada pelo grupo.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga