LANÇAMENTO: "Eu Gosto", É A Picante E Swingada Nova Faixa De Donna Liu


E Donna Liu segue com seus lançamentos semanais, a bola da vez é, até agora, a faixa mais quente do EP "Como Não". 

Seguindo com a pegada Soul abrasileirada e, dessa vez, bem abrasada, a cantora mostra o que a baiana tem através da letra quente de "Eu Gosto". A canção foi composta pela Liu em 2005, posteriormente a letra chegou às mãos abençoadas do Spike, que por sua vez criou o arranjo delicioso para a música.

Donna Liu e Spike Bpl



"O meu desejo de mulher está pra explodir. Eu gosto, eu gosto de estar em suas mãos, porque quando me seguram firme eu morro de..." - Canta Donna Liu em "Eu Gosto"





Confira na íntegra a sensual "Eu Gosto" e diga se você também gostou ;)


E se você perdeu os dois últimos laçamentos de Donna Liu, confira "Meu Nêgo" e "Como Não". E não esqueça, Segunda Feira Donna Liu revelará a próxima faixa retirada de seu novo EP que em breve será lançado.
Acompanhe Donna Liu nas redes sociais:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga