VÍDEO: Trey Songz lança clipe interativo de ‘Touchin, Lovin’ com Nicki Minaj


Trey Songz finalmente estreou o vídeo para o seu mais recente single “Touchin, Lovin” com Nicki Minaj.

Descobrindo novos caminhos com o clipe interativo dirigido por Jason Zada, os telespectadores podem explorar as fantasias de Trey, selecionando objetos diferentes ao longo do vídeo fumegante. Cada escolha solicita a próxima seqüência de eventos, o que irá variar dependendo da sua seleção.

Falando sobre a componente interativo, Trey explicou que é uma nova oportunidade de criar um relacionamento mais íntimo com seus fãs. “Eu tenho uma ligação pessoal com eles e Eu queria que esse vídeo interativo fosse uma maneira de eles darem uma olhada no meu mundo e nas minhas fantasias de um jeito novo.”, disse ele ao Buzzfeed..

Trey Songz vai pegar a estrada com Chris Brown  na turnê “Between The Sheets” que inciará em 28 de janeiro em Hampton, Virginia.

Vocês estão prontos “ para explorar as fantasias de Trey”?

Aperte o play:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga