VÍDEO: Vanessa Jackson É A Grande Vencedora Do Reality Show "Esse Artista Sou Eu"


Diva, e poderosa, Vanessa Jackson leva mais um prêmio televisivo pra casa graças a seu espetacular talento como cantora e intérprete.

Na última Segunda Feira (22/12) foi ao ar, pelo SBT, a final do reality show musical "Esse Artista Sou Eu", e na acirrada disputa quem levou a melhor foi a maravilhosa Vanessa Jackson. A cantora que já venceu uma outra batalha musical há alguns anos atrás (o "FAMA" da Rede Globo), escolheu interpretar Jennifer Hudson em sua última apresentação. E a performance de "And I Am Telling You, I'm Not Going", do filme "Dreamgirls", definiu de uma vez por todas a passagem de Vanessinha no reality show, lhe garantindo o título de campeã da 1ª edição do programa.
 "Eu escolhi essa cantora por causa do musical e por causa do filme que ela interpreta essa música. É uma das canções mais difíceis da minha vida. Nas três primeiras vezes em que fui tentar cantá-la, quase desmaiei, porque coloquei a respiração no lugar errado" - declarou Vanessa Jackson sobre a sua escolha musical
Confira abaixo uma breve retrospectiva da Vanessa na temporada e confiram a espetacular apresentação dessa artista que tira de mim todos os adjetivos possíveis para descrever seu potencial!


Abaixo, vídeo do momento em que foi dado o resultado:


No final o elenco da 1ª temporada do Reality Show que já deixa saudades cantaram o clássico "We Are The World"

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga