Jazmine Sullivan Estreia 'Reality Show' no Top da Lista "R&B Albums" da Billboard!



Jazmine Sullivan estréia seu terceiro álbum de inéditas no top da lista "R&B Albums" da Billboard. O tão esperado álbum 'Reality Show' vendeu mais de 29.000 mil cópias em sua primeira semana de lançamento e isso garantiu seu lugar como o álbum de R&B mais vendido nesta semana nos Estados Unidos, sendo assim o melhor debute de Jazmine desde 2008.
"Eu acho que é criativo", disse Sullivan ao site Singersroom sobre 'Reality Show'. "Isso é tudo o que eu realmente estou tentando trazer a esta indústria. Eu só estou tentando mostrar aspectos diferentes do que eu posso fazer. Eu sou influenciada por tanta coisa, eu e senti que fosse importante trazer tudo de mim em um álbum e deixar as pessoas apreciá-lo."

Em 2011, Jazmine Sullivan chocou todos os seus fãs depois de anunciar uma semi-aposentadoria na música. Porém, 'Reality Show' apenas provou que Jazmine ainda tem talento de sobra para nos presentar. O mundo agradece sua volta!



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga