Common & John Legend vencem Globo de Ouro por Melhor Canção Original




Prince

John Legend e Common realmente tiveram um momento de glória durante o Globo de Ouro que aconteceu neste domingo. O cantor de R&B e o rapper levaram para casa o prêmio de Melhor Canção Original, por  “Glory” , tema do filme  “Selma”  que chegará aos cinemas brasileiros em 
25 de janeiro.

Concorrendo com Lana Del Rey Lorde, Sia e Kronos Quartet e Patti Smith, os ícones da música negra norte-americana receberam o prêmio das mãos da lenda viva do Pop , Prince, que foi ovacionado ao apresentar a categoria na 72ª cerimônia que aconteceu no  Beverly Hilton, em Los Angeles, Califórnia.

Durante a aceitação do prêmio, Common agradeceu ao diretor  Ava DuVernay e a produtora do filme, que é ninguém menos que a mulher número 1 do entretenimento, Oprah Winfrey.



“ Selma despertou minha humanidade ”, disse Common, que também protagoniza o filme. “Nós olhamos para o futuro e nós queremos criar um mundo melhor. Agora é nossa hora de mudar o mundo. Selma é agora .”

John Legend reconheceu aqueles que ainda estão lutando por justiça hoje. “Estou muito honrado de fazer parte deste filme incrível que homenageia essas pessoas incríveis que fizeram um grande trabalho e é tão ligados ao que está acontecendo agora” , disse ele. “Ainda estamos em solidariedade com aqueles que estão lá fora lutando por justiça agora e estamos muito gratos por escrever esta canção esperançosamente como uma inspiração para eles.” 







CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga