LANÇAMENTO: Donna Liu Libera "Meu Alvo", Última Faixa De Seu EP "Como Não"


Vestida de Funky e estampada de Soul, "Meu Alvo" ganha nova roupagem e Donna Liu não desaponta ao encerrar com chave de ouro a sua maratona de lançamentos de cada faixa do seu 1º EP, "Como Não".

"Meu Alvo" já é conhecida do publico que acompanha a cantora e a Rolling Soul, foi com o clipe dessa canção que Liu estrelou nossa coluna Fique de Olho em 2012. A faixa que abre o EP é justamente a última a ter o áudio liberada pela cantora, e dessa vez "Meu Alvo" foi rearranjada para acompanhar a sonoridade do EP. O arranjo novo ficou por conta do Spike Bpl.
O resultado final da nova versão de "Meu Alvo" você confere na íntegra aqui:


O EP completo você pode escutar aqui: soundcloud/donnaliuoficial

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga