NEWS: Renomado Produtor, Ron Fair, Assinará Produção Executiva Do Novo Álbum Do TLC



Muito antes de a mídia social se tornar uma arma necessária no arsenal de uma estrela pop, o TLC estava mais perto de seu público do que a maioria dos artistas - o trio incluiu milhares de nomes dos fãs em um poster dentro do seu terceiro álbum, FanMail (1999). Então, quando TLC buscou o Kickstarter para financiar o seu quinto e último álbum, não foi surpresa que o grupo atingiu o seu objetivo de 150.000 dólares em apenas três dias.



Mas esse é apenas o começo da jornada. Rozonda "Chilli" Thomas, 43, e Tionne "T-Boz" Watkins, 44, estão buscando compositores e produtores, e apesar de alguns detalhes ainda estarem sendo definidos, o produtor produtor e  executivo de gravadora Ron Fair - mais recentemente diretor de criação da Virgin - assinou como produtor executivo do novo trabalho do TLC. Seu histórico que inclui nomes como Christina Aguilera, Black Eyed Peas, Mary J. Blige, Lady Gaga, entre muitos outros, sugere que colaborações do alto escalão podem estar na jogada.




Ron Fair em estúdio



"O retorno do TLC é cercado por uma positividade incrível. Toda a comunidade criativa de artistas, produtores e compositores estão convidados para a celebração." - declarou Fair




Chilli, do TLC, disse à Billboard que o colaborador de longa data, Dallas Austin (que co-escreveu o single debute do grupo, "Ain't 2 Proud 2 Beg", bem como os hits posteriores, "Creep" e "Unpretty") estará envolvido no projeto, e que Ne-Yo, que escreveu "Meant To Be", faixa da trilha sonora do filme do grupo em 2013, vai trabalhar com elas, se sua agenda permitir (Ne-Yo acaba de lançar um álbum e entrará em turnê).

No entanto, uma pessoa que não pode ser incluída no álbum é Lisa "Left Eye" Lopes, que morreu em um acidente de carro em 2002. 
"3D" (2002)

"Quando fizemos o último álbum, '3D', nós tivemos muito trabalhando procurando encontrar faixas não lançadas de Left Eye para incluir alguns de seus versos nas músicas que estávamos trabalhando" - diz Chilli sobre o álbum que ela e T-Boz finalizaram e lançaram após a morte de Left Eye. "Então, provavelmente não teremos Lisa (pelo menos por enquanto) nesse álbum, mas eu não vou dizer 'não', porque se algo autêntico puder ser incluído iremos vamos fazer."





 Fonte: billboard.com
 Tradução: Salatiel
 Este artigo aparecerá na edição de 07 de fevereiro da Billboard americana.

E para que mais grandes feras da música possam colaborar no novo trabalho do TLC a campanha continua rolando no site kickstarter, basta entrar lá e doar a sua quantia para que esse último álbum do TLC seja mais um feito épico na discografia do grupo. #TLCKickstarter

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga