NEWS: T-Boz, do TLC, Se Torna Embaixadora da Chideo E Promoverá Show Acústico Beneficente Via Stream


Principal representante do movimento de conscientização da Anemia Falciforme (doença que atinge principalmente a população negra) nos EUA, T-Boz, que luta contra a doença desde criança, foi convidada a se juntar à rede de caridade Chideo como embaixadora. Dentro desse projeto ela pretende usar sua influência arrecadando fundos para o combate, não apenas da doença falciforme, mas de todo tipo de desordem sanguínea, como leucemia  e tantas outras.

"Sim, eu tenho algo especial para aquelas pessoas que têm pedido certas músicas de T-Boz e coisas que vocês querem me ouvir cantando. Eu sou membro de uma grande organização chamada Chideo. E você vai ouvir mais sobre o que estou fazendo com a caridade. Tem a ver com caridade - vocês sabem como eu tenho buscado ajudar, especialmente as crianças doentes, esse é o meu ponto fraco. Então, eu vou estar fazendo muitas coisas, OK? É melhor vocês apoiarem, eu não estou brincando! Tudo pela doença falciforme e crianças com problemas no sangue, também. Quero dizer, são vários tipos de doenças, leucemia e câncer. Há diferente tipos doenças do sangue, além da falciforme, que eu tenho buscado ajudar também, mas a falciforme predominantemente porque eu conheço ela de perto, pois sou uma lutadora sobrevivente. Não só estou à procura de uma cura para você, eu quero ser curada também, OK? Deus sabe o quanto eu quero ser curado, OK? Acreditem em mim." - declarou Tionne
            


Chase e T-Boz
O primeiro passo que Tionne dará na arrecadação de fundos para a Chideo será um show acústico (à pedido dos fãs) que ela fará com amigos em Los Angeles. Aquele que fizer contribuição para a campanha poderá assistir ao show on line, como se isso já não fosse legal o bastante, 100 fãs que estiverem em L.A terão a oportunidade de conhecer T-Boz e participar do evento. O set acústico acontecerá em alguma data entre março ou abril deste ano. 

Quer assistir ao show da T-Boz, e mais que isso, ajudar a salvar inúmeras vidas? Visite o site chideo.com/T-Boz e faça sua doação! E não esqueça de ficar ligado no site, porque muitas outras novidades exclusivas serão promovidas por Tionne através dele.

Nos anos 90, no início da carreira do TLC, os médicos desenganaram Tionne, chegando a garantir que ela não passaria dos 30 anos e que jamais poderia ter um filho. Hoje ela tem 43 anos de idade, 23 de carreira, já venceu um câncer no cérebro, tem uma filha lindíssima (na foto à esquerda) e convive diariamente com a anemia falciforme. 


Créditos: Cybertlcforums.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga