CHART NEWS: A Lendária Rapper Missy Elliott Reaparece Nos Charts Com Um Aumento De 1000% Em Suas Vendas Após Performance No Super Bowl


Depois de ter sido muito bem recebida, e de roubar a cena no show de Katy Perry no Super Bowl 2015, a lendária rapper/produtora Missy Elliott reapareceu nos charts fazendo muito barulho.

Fontes do de vendas setor sugerem que o catálogo de músicas de Elliott conseguiu um aumento de cerca de 1000% nas vendas da semana que terminou em 1º de fevereiro, saltando para, prováveis, 70.000 (ou mais) downloads vendidos. Isso contra apenas 6.000 vendidos na semana anterior, que finalizou em 25 de janeiro, de acordo com a Nielsen Music.

Elliott apresentou um medley de três canções durante o intervalo de Perry: "Get Ur Freak On", "Work It" e "Lose Control". Cada uma dessas músicas venderam nos últimos dias algo em torno de 15.000 a 20.000 download cada uma. Na semana anterior, cada uma vendeu cerca de 1.000 downloads, segundo a Nielsen.

O clássico "Work It", de Missy, parece ser a música mais vendida desse Super Bowl, podendo ter alcançado mais de 20.000 downloads em poucas horas. Enquanto isso a mais vendida da Katy Perry após a performance no Super Bowl, parece ter sido "Roar", que abriu o show, a canção vendeu algo em torno de 17.000. Juntando todas as músicas vendidas de Perry, pode ser que tenha vendido mais de 100.000 downloads - com um aumento de 75% em relação à semana anterior (57.000).

Os números oficiais das vendas dessa primeira semana de fevereiro serão recolhidos pela Nielsen e serão divulgados nos charts da Billboard amanhã, 04 de fevereiro.

Se você perdeu a épica apresentação de Katy Perry com Missy Elliott e Lenny Kravitz no Super Bowl, assista AQUI!  

FONTE: billboard.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga