Mariah Carey Apoia Novo Álbum Do TLC E Declara Seu Amor Ao Grupo No Twitter


A cantora Mariah Carey twittou seu apoio à campanha do novo álbum do TLC no Kickstarter. 

Em seu twitter Mariah declarou seu apoio e amor ao grupo que já ultrapassou o dobro da meta inicial. Confira o Tweet abaixo: 
Atualmente o TLC já ultrapassou o dobro da meta inicial (150 mil dólares), ou seja, já foi captado mais de 300 mil  dólares para a produção do último álbum do grupo. Ontem T-Boz e Chilli disponibilizaram, e esgotou feito água no deserto, um pacote exclusivo que garantia um encontro com elas nos shows da turnê em parceria com o New Kids On The Block, esse pacote foi encerrado em poucas horas. Por conta de tamanho sucesso elas resolveram manter o pacote de 'meet & greet' disponível até o final da campanha, que encerrará em apenas nove dias. Além do 'meet & greet' você contribuir com um valor em troca de outros pacotes que incluem versão física autografada do novo álbum, um papo no telefone com Tionne e Chilli, vinis autografados, camisas exclusivas, etc... 
E aí, você está esperando o que para comprar um dos pacotes exclusivos do TLC no Kickstarter e contribuir para a produção desse álbum que promete ser épico?

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga