Ao lado do filho e marido, Kelly Rowland brilha na capa da nova edição da revista ESSENCE


Kelly Rowland está radiante na capa da  edição de abril da revista ESSENCE, quando ela exibe com orgulho seu primogênito Titan Jewell, ao lado de seu marido Tim Weatherspoon.

A nova mamãe teve uma série de altos e baixos pessoais recentemente, e ela falou sobre isso em uma entrevista exclusiva para a revista norte-americana.

Leia alguns destaques da entrevista:

Por se recusar a deixar o seu casamento no banco de trás para a maternidade:

"O bebê não muda quem somos como pessoas. Nós ainda gostamos de ir jantar. Nós fazemos as atividades que fazíamos todos os dias. Eu não acho que devemos parar. "

"A minha prioridade é  primeiro o meu primeiro. Foi por isso que o bebê chegou. "

Em sua mais querida memória de sua falecida mãe:

"Eu estava fazendo algo com o bebê  em casa depois que voltei para casa do hospital e ela estava lá comigo e ela apenas me olhou e disse: 'Eu estou tão orgulhosa de você!" Eu ouço isso todo dia na minha cabeça. Isso me  deixa feliz. "

Sobre a forma como a sua vida inspirou seu próximo álbum:

"Você não tem escolha a não ser tocar em emoções quando você está no estúdio. Da mesma forma que estamos vivenciando essas emoções, quer se trate de ter um filho ou a perda de um dos pais ou o que quer que seja, todo mundo está experimentando a mesma dor ou a felicidade que você está enfrentando também ".

Em se casar, ter um bebê e perder sua mãe em um ano:


"Meu caminho para a minha felicidade não tem sido fácil. Não tem sido maravilhoso o tempo todo, mas eu estou tão, tão feliz ", disse ela, refletindo sobre ter um ano em casou-se com seu amor de longa data Tim Weatherspoon, deu á luz ao seu primeiro filho Titan Jewell Weatherspoon e, infelizmente, perdeu sua mãe Doris Rowland Garrison.


A revista chegará às bancas nos EUA em  20 de março.

Veja algumas fotos:






Ownnn *-* !!! Não dá vontade de morder esse bebê?



UPDATE: Assista aos bastidores e entrevista para o E! Online.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga