CINEMA: Documentário 'Amy' Estreará Nas Telonas Britânicas Em Julho

Poster oficial de divulgação do filme

'Amy', o filme documentário sobre o a saudosa Amy Winehouse teve sua data de lançamento revelada no Reino Unido.

O longa dirigido por Asif Kapadia, vencedor do BAFTA e que também dirigiu "Senna", chegará primeiro nas telas da terra da cantora, ou seja, no Reino Unido, no dia 3 de Julho. O anúnico foi feito através de cominicado de imprensa dos distribuidores da Altitude Film.

O documentário promete "faixas inéditas" e "imagens de grande metragem nunca vista antes" e é anunciado como a história da seis vezes vencedora do Grammy "em suas próprias palavras". A Universal Music Group (antiga graadora da cantora) exibiu um trailer do documentário em um brunch do pré-Grammy no mês passado em Los Angeles.

Capa do 1º álbum póstumo de Amy Winehouse

Falando sobre o filme, Chairman David Joseph, CEO da Universal Music Inglesa disse: "Cerca de dois anos atrás, decidimos fazer um filme sobre ela - sua carreira e sua vida. É um filme muito complicado e tendencioso. Aborda muitas coisas sobre a família.. e mídia, a fama, o vício, mas o
mais importante, ele capta a essência do que ela era, que é uma pessoa incrível e um verdadeiro gênio musical".

Amy Winehouse morreu de intoxicação alcoólica em julho de 2011, aos 27 anos de idade. Uma coletânea póstuma intitulada 'Lioness: Hidden Treasures" foi lançada ainda em 2011.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga