Jay Z lança o app “TIDAL” com presenças de Alicia Keys, Madonna, Beyoncé, Nicki Minaj, Usher e muito mais!



O magnata da Roc Nation anunciou oficialmente nesta segunda-feira o lançamento do APP TIDAL, a primeira plataforma global de entretenimento musical de propriedade do artista, durante uma conferência de imprensa repleta de estrelas em Nova York.

A coletiva contou com a presença dos maiores nomes da música dentre eles Alicia Keys, Arcade Fire, Beyoncé, Daft Punk, Jack White, Jason Aldean, Chris Martin, Calvin Harris, J. Cole, Jay Z, Kanye West, deadmau5, Madonna, Nicki Minaj, Rihanna, e Usher. que também são considerados membros fundadores e tem uma participação no capital da empresa de streaming.

Líder nata, Alicia Keys fez o discurso de lançamento. 

“Nós nos reunimos a vocês neste dia, 30 março de 2015, a uma só voz na unidade, na esperança, de que hoje será mais um daqueles momentos marcantes no tempo, um momento em que irá mudar para sempre o curso da história da música. Hoje anunciamos a Tidal, a primeira plataforma de música e entretenimento global de propriedade dos artistas” disse a cantora de R&B.

“Nosso objetivo é simples: Queremos criar um serviço melhor e uma experiência muito melhor para os fãs e artistas, e é a nossa promessa para o mundo. Nossa missão vai além do mercado e da tecnologia. Nossa intenção é preservar a importância da música em nossas vidas. A música é a linguagem do amor, do riso, do desgosto, do mistério. É a verdade do mundo, sem nenhuma dúvida, é a verdadeira linguagem universal do mundo.”, declarou.




“Acreditamos que é do interesse de todos os fãs, dos artistas e da indústria como um todo, preservar o valor da música e garantir uma indústria saudável e forte para os próximos anos. Hoje é o dia que começamos essa jornada juntos, todos nós como um só. “Este é o começo de uma nova era”,  disse ela, antes de cada músico presente caminhar até o centro do palco para assinar um documento.

Jay Z comprou a empresa de tecnologia sueca Aspiro por 56 milhões de dólares e a relançou para competir com as plataformas Spotify, Pandora, YouTube e outros serviços de streaming. TIDAL se auto-intitula como o primeiro serviço de streaming de música que combina a  alta qualidade e fidelidade de som, a alta definição de vídeos de música e editorial .



Veja as fotos:




 










CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga