John Legend e Sam Smith fazem dueto em nova versão de “Lay Me Down”



Depois de unir-se a Rainha do Hip-Hop-Soul- Mary j. Blige,  em uma versão do seu hit-single “Stay With Me”, Sam Smith recrutou o ídolo do R&B - John Legend, para um novo remake de seu mais recente single “Lay Me Down”, faixa de seu álbum vencedor do Grammy, In The Lonely Hour.

A nova versão foi gravada para ajudar a  fundação beneficente Red Nose Day 2015, e teve sua estreia acompanhada do videoclipe oficial com lindas cenas das ações realizada pela instituição na África.

“Oh lay me down tonight / Lay me by your side / Can I lay by your side / Next to you,” , eles cantam juntos.

A versão de estúdio do novo dueto está disponível no iTunes UK, e será disponibilizado em todo o mundo em 10 de março.

Assista ao vídeo abaixo!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga