Navigation Menu

Morre Charmayne “Maxee” Maxwell, Integrante Do Brownstone, Grupo De Soul Lançado Por Michael Jackson


Notícia triste aos que curtiram/curtem o som da girlband Brownstone. Ontem foi vinculado em alguns sites da internet que a Maxee, uma das vocalistas da banda, havia falecido. A notícia foi confirmada através das redes sociais de algumas personalidades, mas até o momento, ainda sem muitas informações sobre a causa da morte. 
Brownstone acompanhadas de seu padrinho (Michael Jackson) e empresários
Para quem não lembra, ou não conhece, o Brownstone foi um grupo de Los Angeles que fez um merecido sucesso nos EUA durante os anos 90 e chegou a retomar suas atividades em 2013.
Formado (originalmente) por Monica "Mimi" Doby (posteriormente substituída por Teisha Brown), Charmayne "Maxee" Maxwell e Nichole "Nicci" Gilbert eram protegidas de ninguém menos que o Rei Michael Jackson e lançaram dois álbuns, fizeram sucesso, principalmente, com a deliciosa "If You Love Me", que chegou a ser indicada Best R&B Performance no Grammy de 1995, com esse mesmo single levaram um Billboard Music Award na categoria Top Hot R&B Singles Airplay. Outra música delas que ficou bem conhecida foi "Grape Vine", que você confere na playlist de vídeos do Brownstone que montamos no player abaixo e que também inclui o vídeo/single solo da Maxee, "When I Look Into Your Eyes", produzido por Darkchild:


Nossas condolências à família e aos fãs da Maxee/Brownstone!


ATUALIZAÇÃO:
Charmayne estava participando de um jogo de futebol na Dinamarca no sábado, quando ela caiu, de acordo com um meio de comunicação dinamarquês, que descreveu sua morte como um "acidente". Ela era casada com o produtor musical dinamarquês Carsten Soulshock (já trabalhou com 2Pac, Whitney Houston, Brnadey, Leona Lewis, Usher, etc...). Não há mais detalhes neste momento sobre a queda e exatamente como ela morreu.

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil