T-Boz, do TLC, Anuncia Data De Seu Show Acústico 'T-Boz & Friends', E Raphael Saadiq É O Primeiro Convidado Revelado


T-Boz respondendo as perguntas dos fãs no site da Chideo
Tionne "T-Boz" Watkins, o T do TLC, é a embaixadora da Chideo, organização que luta para combater as doenças sanguíneas, como parte de sua colaboração com a Chideo T-Boz lançou um site interativo para trocar ideia com os fãs e arrecadar fundos. Seu primeiro passo será um show acústico com participação de grandes nomes da música, onde os fãs que fizerem alguam doaçãoao site poderá assistir ao show ao vivo via 'stream', ou ainda comparecer no show, caso o fã resida em Los Angeles.
Hoje ela anunciou a data em que o show acontecerá e o primeiro nome da lista dos seus amigos convidados que irão cantar com ela. O show será no dia 19 de Abril, e o artista anunciado foi ninguém mais, ninguém menos que o incrível Raphael Saadiq. Para mais informações sobre o evento e os outro nomes que integrará o show, fiquem ligados no site chideo.com.

Será que, pela primeira vez na história teremos o direito de vermos/ouvirmos uma performance ao vivo de "Different Times", parceria de Raphael Saadiq e T-Boz?




Além de estar ocupada com os preparativos do novo álbum do TLC, uma turnê com o New Kids On The Block e Nelly e seus trabalhos beneficentes, Tionne está caçando talentos em seu Next Project para compor a nova girl band de Atlanta que ela irá agenciar/produzir. Recentemente ela revelou o nome da banda, que se chama ATLA, e já tem duas integrantes selecionadas, mas pretende acrescentar mais uma ao time. A seleção das garotas deverá se tornar um reality show. As duas cantoras/rappers já escolhidas estão em estúdio com Eric Bellinger. Para mais novidades sobre o grupo sigam ATLA e T-Boz  no twitter.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga