VÍDEO: Tinashe - "Bated Breath"


ESTREIA: Tinashe - "Bated Breath"

Tinashe colocou literalmente as suas mãos à obra no seu novo lançamento visual. A cantora acaba de lançar o vídeo apra seu novo single "Bated Breath", retirado do aclamado álbum de estreia "Aquarius". O vídeo de quase nove minutos foi filmado no Deserto Mojave por Stephen Garnett. Leia
“Foi muito independente,” disse Tinashe para a W Magazine sobre as 5 horas de filmagem. “Não foi uam grande produção ou coisa do tipo.”
A gravadora não financiou o video, então ela decidiu produzir por conta própria. 
"Eu não gosto de ficar esperando que as pessoas façam as coisas por mim", disse ela. "Então, quando eu sei que minha gravadora não vai produzir vídeos musicais, eu mesma farei ou vou encontrar pessoas que eu acho que são legais e chegar até eles diretamente. Eu sou do tipo 'Foda-se. Eu só vou fazer isso.'" 
Tinashe irá juntar-se à Iggy Azalea em sua "Great Tour Escape," que começará dia 14 de abril em Fresno, na Califórnia.

Assista seu novo vídeo abaixo!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga