NEWS: Janet Jackson Anuncia Lançamento De Sua Própria Gravadora, Rhythm Nation Records


No dia 16 de Maio Janet Jackson trouxe brilho aos olhos de seus fãs ao anunciar que está prestes a lançar seu novo álbum e fará uma turnê mundial. Hoje ela nos deixou saber que ela pretende fazer esse lançamento acontecer através de sua própria gravadora, Rhythm Nation Records. É o que afirma um comunicado feito à emprensa, o selo Rhythm Nation Records fará parte da BMG e será lançada oficialmente no outono (americano) de 2015. Tal feito fará de Janet a primeira artista mulher afro-americana à ter sua própria gravadora. Seu novo álbum sairá pela sua gravadora, assim como novos artistas também serão lançados através dela.
O boletim de imprensa diz que a Rhythm Nation vai permitir aos novos artistas mais controle e independência em suas produções:
"A parceria com a BMG faz de Janet Jackson a maior estrela internacional a sair do sistema tradicional de gravadoras para um,  assim chamado acordo de serviços do artista, designado à colocar o artistas no banco do motorista", afirma o documento. "Sob um acordo de serviços de artista, o artista conserva a propriedade de suas gravações e supervisão integral de todos os custos e receitas".
O CEO da BMG, Hartwig Masuch acrescentou: 
"Janet não é apenas um artista supremo, ela é uma força cultural única cujo trabalho ressoa em todo o mundo. É uma honra que ela tenha escolhido a BMG para lançar seu tão agaurdado novo álbum. Estamos ansiosos para colaborar com ela através de todas as plataformas. "
        Enquanto isso continuamos na espera do novo single, que deverá ser lançado no próximo mês.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga