Empresário Do TLC Revela Quais As Próximas Metas Do Grupo



Com o final da bem sucedida turnê "The Main Event", que teve 47 shows e durante dois meses na estrada esgotou algumas arenas, como o Madison Saquare Garden, o TLC agora dá uma pequena pausa na rotina de shows e deverá se dedicar à produção do novo álbum do grupo. É o que garante Bill Diggins, velho companheiro de guerra do TLC, e empresário da banda desde o final dos anos 90.

De acordo com o empresário que salvou as carreiras de T-Boz, Left Eye e Chilli após o golpe que elas sofreram de seus antigos empresários no auge do sucesso, existem algumas metas a serem cumpridas pelo time TLC, e inclui mais um disco de sucesso, uma grande turnê, e a eleição para o Rock & Roll Hall Of Fame. Pelo jeito podemos aguardar um segundo semestre de 2015 e um 2016 cheio de novidades bacanas do TLC.

Abaixo confira fotos dos bastidores do último show da The Main Event Tour. A último parada da turnê aconteceu em Buffalo, cidade natal de Bill Diggins. Tal fato deixou o empresário muito feliz, pois pôde visitar sua família e levar sua mãe e irmã para matar a saudades do TLC, que elas não viam há um bom tempo.

  


Fontes: Buffalonews.com e cybertlcforums.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga