Jill Scott canta “Fool’s Gold” no ‘The View’


Jill Scott visitou o programa ‘The View’ para  promover o lançamento de seu novo álbum, WOMAN,  que chegará às lojas nesta sexta-feira, 24 de julho.

A diva do Soul cantou seu último single “Fools Gold”,  no programa da ABC e conversou com as apresentadoras Whoopie Goldberg e Rosie Perez sobre sua versatilidade na arte.

“A composição veio primeiro. Adoro cantar, mas se eu não tenho algo a dizer, eu não quero cantar. Então eu esperei, e como uma poetiza eu comecei a trabalhar  ...  Então eu comecei a escrever canções, em seguida, entrei para o teatro ... mas o teatro, como você sabe, é difícil, com oito shows por semana, e eu tenho um contrato de gravação no meio disso, e eu pensei eu farei isso como alternativa”.

Assista:



Assista em HD aqui:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga