Navigation Menu

LANÇAMENTO: "Yesterday", Sem Fergie, Black Eyed Peas dá Aula de Hip-Hop Em Inesperado Single/Vídeo de Retorno

Inesperadamente, sem Fergie e com muito Hip-Hop Old School na bagagem, os rappers Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo lançaram hoje o novo single e videoclipe que marcam o retorno do Black Eyed Peas no ano em que o grupo celebra seus 20 anos de carreira.
...


Sem lançar nada desde o dançante e eletronicamente "farofento" 'The Beginning' (2010) os caras do BEP retornam às suas raízes "hiphópiticas" dando uma aula de Old School no novo som "Yesterday", uma verdadeira ode ao verdadeiro Hip-Hop. 

Possível capa do novo álbum do Black Eyed Peas

A faixa é repleta de samples de clássicos do Run DMC, Beastie Boys, NWA, Wu-Tang Clan, Public Enemy e outros, além da riqueza de samples o videoclipe do novo single é ilustrado por capas de discos desses mesmos heróis ( talvez inspirado pelo clipe de 2008, "Honey" de Erykah Badu). O vídeo dirigido por Alissa Torvinen e Pasha Shapiro ainda traz uma cola do que será a capa do novo álbum dos caras, assim como o seu título, "Origins".



O que muitos fãs querem saber é se Fergie estará 100% fora da celebração dos 20 anos da banda. O que sabemos é que ela está atualmente  trabalhando naquele que será seu segundo álbum solo, primeiro desde o "The Dutchess" (2006), que já vendeu mais de 8 milhões de cópias até hoje.

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil