Alicia Keys fala sobre o novo álbum



A cantora e compositora Alicia Keys revelou sua nova música intitulada “The Gospel”, na Radio One “The Blitz”, em 11 de agosto, no Stage 48, em Nova York.

A música traz uma nova versão da Alicia que nós conhecemos bem. Rimando, (sim, você leu rimando), sobre o cotidiano familiar das pessoas que vivem em comunidades carentes.


“Estou super empolgada. Isso é ridículo… Imaginei que traria o meu estúdio para vocês, e poderíamos ouvir alguma exclusividade”. 


“The Gospel” é uma intensa e pulsante faixa de hip-hop abordando o cenário urbano, que serve até como uma resposta para a canção icônica “What’s Going On?” de Marvin Gaye. Check aqui a introdução da letra de “The Gospel”:

“We all God’s children, products of the ghetto,
Mama cooked the soup, Daddy did the yellin’
Uncle was a drunk cause it was a felon,
and when he got pinched, he told them he wasn’t tellin’
Auntie was a cook, her husband was a crook,
cause every job he had, they paid him off the books
Ghetto university, knowledge is all it took,
in a tenement I was listening to the hook”


Depois de estrear sua nova música, Alicia brincou sobre seu próximo CD.

“Eu estou trazendo o estilo de Nova York”, disse ela, confiante. “Temos algumas coisas loucas no forno… eu vou levá-los para um lugar que vocês entendam. Mal posso esperar para que possam ouvi-lo.”
Em entrevista à Billboard Alicia revelou que esse trabalho é o melhor que ela já fez, a mesma opinião que  Pharrell Williams compartilhou anteriormente.

“[O álbum]  foi feito com o que nós chamamos de “lluminaries”.É, na verdade, quatro de nós: eu, Swizz (Beatz), Mark Batson e Harold Lilly. Músicas muito loucas, letras alucinantes. Realmente, para mim, a melhor música que eu já fiz.”, disse.“Eu amo o que está acontecendo, o que está vindo, me sinto muito humilde e abençoada pela experiência. É muito mais profundo e mais, tipo, (há) mais clareza nisso e eu mal não posso esperar. Quando vocês ouvirem isso, vocês vão me dizer.”


Até o momento Alicia não revelou quando lançará a música ou o  álbum.

Radio One, que possui 55 estações de rádio urbanas, sediou a festa como uma vitrine para artistas apresentarem novas músicas. A lista de estrelas que se apresentaram incluiu Ciara, Nelly, Janelle Monae, Rita Ora, Tamia, Jordin Sparks e Timbaland.

O sucessor de Girl On Fire (2012) ainda não teve a data de lançamento divulgada.



Fonte: Alicia Keys Brasil

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga