Conheça A Nello Luchi E Sua Mixtape "The Struggle Before The Glory"


Gravem bem esse nome, Janell Smith mais conhecida como Nello Luchi, nova rapper do Brooklyn que vem fazendo um barulho massa e prometendo com seu 'flow' e talento como letrista mudar um pouco o atual cenário "bundalizado" das 'female rappers'. 

Sua sagacidade criativa e energia como performer vem aliadas ao seu visual elegante A arte de Nello vem ganhando o reconhecimento internacional desde quando ela foi convidada para se apresentar aqui no Brasil com a banda de Pop/Rock ManPurse durante a primavera de 2012. Antes disso, em 2011, ela fez uma parceria maravilhosa com a cantora compositora multi-instrumentista paulista Naná Rizinni, na faixa/clipe "São Brookly", que soa bem mais Pop e "colorida" que sua sonoridade de costume. Confira!
 Em 213 Luchi teve a honra de fazer uma participação no trabalho da cantora Soul vencedora do Grammy Chrisette Michele, na faixa "Love In The Afternoon". A própria Chrisette descreveu Nello como "Uma das novas vozes no hip-hop". #AMEM


Nello começou sua trajetória no Rap bem cedo, com apenas 11 anos de idade por puro amos à poesia. Apaixonada pelo som que nasce do movimento hip-hop, ela passou a aliar música e poesia, suas duas paixões em seu próprio som. Suas influências vão desde MC Lyte (com quem seu flow pode até ser comparado), B.I.G, Ja-Z, Run DMC, Wu-Tang Clan, e muitos outros também contemporâneos. 

Suas letras nada mais é do que a expressam de seu amor pela música, exprimindo também sua espiritualidade, e seus pontos de vista sobre o mundo de hoje. Depois de escutar o som de Nello Luchi com certeza você terá a certeza de que ela tem mesmo um diferencial das demais mcs do sexo feminino que estão no topo da Billboard nos dias de hoje. Sem apelo sexual ela imprimi sua força feminina através de seu talento e intelecto musical. Sem dúvida uma das melhores artistas independentes da atualidade.


"Existem poucas mulheres que se sentem confiantes o suficiente para entrar no jogo do rap dominada por homens. Nós ouvimos conhecemos corajosas rimas de algumas como Nicki Minaj e Azealia Banks sobre uma infinidade de batidas de Trap e eltrônicas. Enquanto elas tentam definir o padrão para uma nova geração de rappers do sexo feminino, há outras que estão tomando uma direção completamente diferente em suas carreiras. A abordagem de Nello Luchi para o jogo do rap não é apenas única, mas em última análise, um reflexo de quem ela é. - Declarou Tony Centeno, do Watch Loud
Aperte o play e escute na íntegra "The Struggle Before The Glory", mixtape da Nello Luchi, lançada em Abril que traz uma vibe da era de ouro do Hip-Hop e traz faixas incríveis como os singles "Da Reign" e "Come On"!
Nello Luchi - The Struggle Before The Glory [Full Mixtape]

1.Spiz'ike Speaks (Intro) (Prod. By K'riem Scott) 
2.Da Reign (Prod. by Bonafide Beatz) 
3.Come On ft. Bronzon (Prod. by Bonafide Beatz) 
4.Cold World (Prod. by Bonafide Beatz) 
5.Descending (Prod. by K'riem Scott) 
7.Script (Prod. by K'riem Scott) 
8.Nite Vision (Prod. by K'riem Scott) 
9.Ascension (Prod. by K'riem Scott) 
10.D.reams O.f E.levating (Prod. by K'riem Scott) 
11.Faith (poem) 
12.Sideline (Prod. by K'riem Scott) 
13.See Yourself ft. Phoenix (Prod. by Phoenix Says)


Curta/siga Nello nas redes sociais:
E em seu website oficial:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga