Soul Nacional: Amanda Favaretto Lança Clipe De "Tudo"


Amanda Favaretto lança o clipe do single “TUDO” que faz parte do seu primeiro EP. Com produção musical do guitarrista Marcos Eiras o trabalho reúne músicas inéditas com arranjos que misturam R&B com música brasileira.


Filha mais nova do seu Luiz e da dona Dalva, Amanda se encantou com o ambiente que vivia na infância,  no vasto repertório musical ouvido por seus pais e nas notas do teclado de seu irmão mais velho Leonardo. Não deu outra, estudou clarineta, flauta transversal e piano. Mas foi cantando que ela se descobriu de verdade e encontrou o seu canto. Depois de fazer diversos trabalhos no meio musica, Amanda acabou sendo inscrita por uma amiga no programa Raul Gil, para participar do quadro "Mulheres Que Brilham". 

Com interpretação suave e voz doce, Amanda encantou vários jurados do programa entre eles o maestro Eduardo Lages e o saudoso José Messias. Além de ser uma das finalistas, ela conquistou algo maior que a vitória na competição. A certeza de estar no caminho certo, fazendo música.  O lançamento do EP está previsto para o final de 2015.

Enquanto isso ficamos com uma prévia do muito que virá em breve, aperte o play e ouça “Tudo” que Amanda tem pra dizer com sua música!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga