TLC Finalmente Abre as Portas do Estúdio e Divulga Parte do Time de Produção do Novo Álbum



E finalmente tivemos acesso às primeiras imagens do TLC em estúdio, na verdade por enquanto só T-Boz e parte do time de produção, que inclui renomados produtores como Timeless e Ron Fair. Ao que tudo indica T-Boz está em Los Angeles e Chilli em ATL trabalhando separadamente, Chilli também está ocupada com a entrega dos prêmios adquiridos pelos fãs que fizeram suas contribuições para a produção do álvum via KickStarter.

Para por um ponto final nos boatos maldosos de que elas estavam enganando os fãs por não terem lançado ainda o novo álbum, ontem Tionne "T-Boz" Watkins postou nas redes sociais uma foto com parte do time de produção, músicos e compositores que estão embarcando na nova aventura musical do TLC.

Além da foto foi divulgado também alguns vídeos do time se divertindo em estúdio e até curtindo uma das bases demo que é um batidão pesado. No Intagram o Produtor Knotch "Timeless" afirmou para um fã que todo o processo de produção do novo álbum deverá ser registrado e lançado de alguma forma para os fãs. Estamos aguardando, 2016 será o ano do TLC!


Um vídeo publicado por Knotch™ Aka Timeless (@therealknotch) em

Um vídeo publicado por Knotch™ Aka Timeless (@therealknotch) em

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga