Navigation Menu

SOUL TRAIN AWARDS 2015: Boyz II Men, Fantasia, Brandy, Bobby Brown e Tevin Campbell Fazem Tributo ao Babyface


Gravado em 6 de novembro no  Orleans Arena em Las Vegas, foi ao ar neste domingo a edição 2015 do Soul Train Awards.  A premiação que teve como anfitriã  Miss Erykah Badu, homenageou Kenny “Babyface” Edmonds com o Legend Award, por sua incontestável contribuição e influência na cultura soul e musical  durante seus 25 anos de carreira.



O multipremiado cantor, compositor e produtor sentou-se ao piano para apresentar seus maiores hits acompanhado de nomes como Brandy, Fantasia, Bobby Brown, Boyz II Men e Tevin Campbell que abriu a homenagem com “Can We Talk”. 


Em seguida a princesa do R&B, Brandy apresentou seu hit do filme  Waiting to Exhale de 1995,  “Sittin Up In My Room”. Fantasia iluminou o palco com  “Exhale” gravada originalmente po Whitney Houston, homenageada com uma foto no telão, e foi ovacionada ao cantar o clássico  “SuperWoman” de Karyn White.

Bobby Brown fez uma participação surpresa e foi introduzido com "Every Little Step" antes de ter a plateia cantando em uníssono seu hit "Roni". Boyz II Men cantou alguns clássicos como " I'll MaKe Love To You" e "End Of The Road" antes de Babyface ter a platéia literalmente aos seu pés, e encerrar o tributo com seu hit de 1989, “Whip Appeal 1989.

Assista abaixo:



0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil