SWV, Da Brat e Muito Mais Confirmadas Para a Segunda Edição do T-Boz Unplugged


Depois do sucesso da primeira edição do show acústico beneficente "T-Boz And Friends", que contou com a presença de nomes como Faith Evans, entre uma polêmica e outra e no meios das seções de gravação do novo álbum do TLC, Tionne "T-Boz" Watkins arranjou um tempinho para produzir a segunda edição de seu show acústico. O evento reverte toda sua renda à instituições que cuidam de pessoas com doenças sanguíneas. 
Nessa nova edição Tionne trará convidados especiais como a girl band SWV, que sempre declarou amor pelo TLC e imensa vontade de trabalhar com T-Boz, a rapper dos anos 90 Da Brat, que inclusive já gravou o hit "Ghetto Love" com Tionne, além das novatas Kat Graham (que se apresentou na primeira edição do show) e Kiana Brown.

 O show acontecerá no Avalon, em Hollywood, CA no dia 06 de Dezembro e será apresentado pela atriz/cantora teen Zendaya, o evento será transimitido on line via  stream pelo site Chideo.com e o ingressos já estão à venda pelo site tbozunplugged.com.

Só para lembrar, o TLC já dividiu o mesmo palco com a banda SWV durante performance especial no BET Awards de 2008, quando Alicia Keys chamou no palco suas Girl bands negras favoritas.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga