Navigation Menu

LANÇAMENTO: Ouça o novo álbum da Monica, ‘Code Red’



Monica tem sido um dos nomes mais influentes das últimas duas décadas, e está de volta com seu 8º álbum, CODE RED, que chegou às lojas nesta sexta-feira, 18 de dezembro.

Precedido por  “Just Right For Me” com Lil Wayne e a faixa-título “Code Red” com Missy Elliott & Laiyah,  o LP traz 14 faixas , participações de  Timbaland em “All Men Lie”, e Akon em “Hustler’s Ambition”, além de colaborações dos produtores Pop & Oak,  Phillip “Handwork” Constable. e Polow Da Don que assinou a produção executiva com a canção.

Embora  haja um esforço para conhecermos a "Nova Mônica",  com canções que a fazem cantar quase como uma rapper,  são nas slow jams que reconhecemos por que nos rendemos à sua força mais poderosa, A VOZ! 

Em “I Miss Music,”  fica claro sua luta para ser relevante diante do cenário musical atual, e não muito animador para cantores do R&B. Mas a boa música é a última que morre. E isso está em “I Miss Music”  onde Mo canta sobre  sentir falta da verdadeira música, e Michael Jackson, Stevie Wonder, Fugees, Lauryn Hill, Kurt Cobain. Enquanto, uma e outra vez, ela se pergunta: "O que eu vou cantar ?" ,  nos fazendo entender  que ela sente falta de ser/ter algo que parece não ser sequer uma opção.

Ouça via Spotify:


O que achou!?

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil