T-Boz Já Preparou 36 Músicas Para o Novo Álbum do TLC e Promete Uma Grande Surpresa Para 2016


No último domingo T-Boz apresentou a segunda edição de seu show beneficente T-Boz Unplugged, levando ao palco nomes como SWV, Kat Graham etc... Durante sua performance ela apresentou versões acústicas de faixas do TLC, como "Silly Ho", "Unpretty", "Baby Baby Baby", "What About Your Friends", a faixa natalina lançada ano passado "Gift Wrapped Kiss", o clássico "Waterfalls" e um cover de "Valerie" que já foi gravada pela Amy Winehouse. No show a vocalista do TLC disse que a banda sairá em turnê novamente em 2016.


No 'red carpet' ela deu algumas entrevistas e declarações animadoras para os fãs. Tionne informou que já preparou mais de 36 faixas para o novo disco do TLC, e que não sairá do estúdio até que digam a ela para sair. Em sua rotina de gravação Tboz diz que gravará cerca de 3 a 4 músicas por dia. Ainda sobre o TLC ela comentou que 2016 trará uma grande surpresa que será revelada em breve para os fãs. Veja entrevista completa abaixo!


Outra excelente novidade confirmada foi a gravação de um documentário sobre a produção do novo álbum do TLC, no show de TBoz estava presente a equipe de gravação do documentário que deverá ser lançado juntamente com o novo disco em 2016.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga