ESCUTE: Keith Sweat Lança Novo Single "Good Love"


Keith Sweat, retorna com seu novo single “Good Love”, mais uma faixa que soa como um clássico do cantor/produtor que se mantém no jogo há mais de duas décadas, um exemplo de longevidade que muitos artistas aspiram a alcançar. 

O anfitrião cantor / compositor / produtor e rádio descarta falar sobre trazer o R&B de volta; segundo ele o R&B "nunca se foi". E enquanto você escuta "Good Love", você vai concordar que o artista multi-platina não perdeu sua capacidade de fazer o bom e velho R&B se manter vivo por todos esses anos. A faixa soa como um clássico Keith Sweat, se encaixando perfeitamente nas próximas playlists do Dia dos Namorados, que se aproxima nos EUA.

 Ele canta sinceramente:
I’m gonna be holding, squeezing, loving, teasing, you all day baby…You’re gonna be kissing, squeezing, holding me crazy, girl.”
Com o sucesso de seu programa The Sweat Hotel via iHeart rádio, e sua presença contínua no R&B, Keith é um exemplo de longevidade que muitos artistas aspiram alcançar.Esse é o primeiro lançamento do artista multi-platina desde seu último álbum “Til the Morning”, de 2011. Confira "Good Love" abaixo, e se prepare para o lançamento do novo álbum de Keith Sweat que deve chegar no final da primavera (EUA).


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga