MÚSICA: Altas Descargas Elétricas em "Energy", Novidade Da Tinashe Com O Juicy J

MÚSICA: Altas Descargas Elétricas em "Energy", Novidade Da Tinashe Com O Juicy J

De música nova, a cantora de R&B mantém os holofotes e nos deixa cada vez mais ansiosos por seu próximo álbum "Joyride"





O substituto do delicioso debute "Aquarius", da não menos deliciosa Tinashe está se preparando para sair do forno. Enquanto isso queimamos as pontinhas dos nossos dedos com sons quentes que a Tinashe vai liberando para dar água nas nossas bocas.


E a nova gostosura quente liberada na cozinha da moça é mais que quente, é a eletrizante. Trata-se da parceria com Juicy J, a faixa intitulada "Energy", foi produzida por Mike WiLL Made-It e foca na sensualidade de TInashe, que na letra compara um encontro sexual com um choque elétrico.


“Baby hit me like lightning / Feel my body flowing into me / Gotta feeling inside me / Light me up, you give me energy,” - ela canta antes de Juicy J largar seu flow eletrizante


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga