SURPRESA: Beyoncé está de volta com "Formation"!

SURPRESA: Beyoncé está de volta com "Formation"!

Enquanto o Brasil inteiro sacode o esqueleto, Beyoncé deu um jeitinho de sacudir o mundo inteiro!!!
.






A Diva acaba de estrear seu novo single "Formation", produzida por Mike Will Made, e escrita por ela em parceria com Swea Lee. Para a alegria dos fãs e sua fanbase #Beyhive, a  música inédita que estreou exclusivamente no TIDAL está disponível para download gratuito

Como se não bastasse toda essa novidade, Queen B lançou dois videoclipes dirigidos por Melina Matsoukas, que trazem a participação de sua filha Blue Ivy Carter. 

No clipe gravado em Nova Orleans, Beyoncé canta sobre o orgulho de  ser negra e de suas origens em cima de um carro da polícia que flutua em uma rua inundada pós-furacão Katrina.

"Eu gosto do cabelo do meu bebê com cabelo de bebê e afro
Eu gosto do meu nariz de negro com as narinas do Jackson Five
Ganhei todo esse dinheiro mas nunca tiraram o interior de mim,"

Bey ainda mostra apoio ao movimento Black Lives Matter, que luta contra os assassinatos de jovens negros nos EUA. No final, os policiais levantam suas mãos na frente de uma criança vestida de moletom com capuz como o jovem assassinado Trayvon Martin, enquanto uma parede diz: "Pare de atirar em nós."

Por fim, e não menos importante, Bey canta sobre saber quem ela é: a LACRADORA das lacradoras!

Assista o clipe explícito:




Beyoncé se apresentará neste domingo (07),  durante o show do intervalo do Super Bowl com o Coldplay

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga