ESCUTE: Zendaya e Chris Brown Sampleiam TLC em Novo Single "Something New".


0 Comments

ESCUTE: Zendaya e Chris Brown Sampleiam TLC em Novo Single "Something New".

Lembram que Zendaya quase interpretou Aaliyah no filme lançado na TV norte americana..



Felizmente, para sua carreira, Zendaya não fez parte do fiasco que foi o filme dirigido por Wendy Williams e agora em 2016 ela vem com força total preparando o terreno para o seu segundo álbum "Finding Neverland: The Album", que deve sair ainda esse ano.

Semana passada a cantora liberou o clipe da lindíssima "Neverland", que traz no vídeo o ator de "Breaking Bad", Bryan Cranston. Agora a multitalentosa artista 'teen' vem acompanhada de Chris Brown em seu novo single intitulado "Something New", canção que traz samples de "Creep" do TLC.

O novo single de Zendaya foi produzido por Babyface e nos revela uma Zendaya crescidinha em uma pega mais sexy e menos Disney, cantando sobre ficar com um cara que ela acabou de conhecer.

“Don’t know your name but I guess I really don’t care / I probably should wait, but I want to let you go there,” - Ela canta. Enquanto isso Breezy murmura algumas melodias e trechos da letra original do clássico single #1 do TLC.
Zendaya está em estúdio com Timbaland e Diane Warren trabalhando em seu próximo disco, primeiro desde seu debute de 2013. 
“Eu diria que é a nova onda do R&B,” ela contou à MTV News. “É o rumo que eu acho que ele está tomando, o deverá ser guiado; é uma vibe bem 'old school', mas em uma nova versão.”
Escute "Something New"!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga