Navigation Menu

Miguel faz homenagem a Michael Jackson no Grammy


E os boatos se confirmaram. Miguel foi convidado para uma performance especial em homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson, no 58º Grammy Awards que aconteceu nesta segunda-feira , 15 de fevereiro.

O cantor de R&B subiu ao palco do Staples Center em Los Angeles, para cantar o clássico “She’s Out of My Life” do álbum  Off The Wall do MJ acompanhado de Greg Phillinganes., o tecladista que tocou na versão gravada no estúdio e que acompanhou o ídolo da música até a sua morte em 2009,

“Realmente é  difícil acredkitar que já se passaram mais de 35 anos desde que Michael Jackson venceu seu primeiro Grammy (Como artista solo) por uma canção de  Off the Wall,” Miguel disse antes de apresentar os indicados por Melhor Performance Rock. “ É uma álbum que quebrou barreiras na música pop e agora é o novo tema do documentário do lendário Spike Lee”.

Em 1980, Michael ganhou apenas um Grammy de "Melhor Performance Masculina de R&B" por "Don't Stop 'Til You Get Enough" o que o deixou frustrado - com razão -, e o fez trabalhar duro no álbum "Thriller" para voltar em 1984 e levar 8 prêmios de 12 indicações!

Assista:

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil