Navigation Menu

Assista ao BET HONORS 2016 com performances de Usher, Fantasia, Toni Braxton, Jazmine Sullivan e muito mais!


O BET Honors 2016 foi ao ar na noite passada e  como de praxe nós vamos atualizá-los sobre tudo o que aconteceu na premiação.

Neste ano alguns dos maiores nomes da indústria foram homenageados, dentre eles, a lendária Patti Labelle (Musica Arts Award), o diretor executivo da da Epic Records -  L.A Reid (Business of Entertainment Award) e o diretor indicado o Oscar Lee Daniels (Television and Film Award).

O evento filmado em 5 de março no Warner Theatre em Washington, D. C, teve como mestre de cerimônia o ator e apresentador  Arsenio Hall e performances emocionantes de  Usher, Toni Braxton, Jussie Smollett, Jazmine Sullivan, Fantasia, Ledisi, Raheem Davaughn,  The Deele que se reuniram após 28 anos.

Usher fez um tributo ao  L.A. Reid  com um medley que inclui “Roni” e “Rock Wit’cha.” do Bobby Brown, e seus grandes sucessos . Toni Braxton (e suas irmãs),  também homenagearam ao lado do produtor executivo com performances de  “He Wasn’t Man Enough”, “Breathe Again”, “Seven Whole Days”, e a inesquecível “Un-Break My Heart”.

Fantasia homenageou Patti LaBelle com uma linda performance de “You Are My Friend”.

Raheem DeVaughn e Jazmine Sullivan fizeram um tributo em memória de Maurice White do  Earth, Wind & Fire com performances dos clássicos “September” e “Shining Star.”.

Assista abaixo:

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil