Brian McKnight faz performance acústica de ‘Better’ & ‘Back At One’


Brian McKnight retornou este ano com seu 12º álbum de estúdio,   ‘Better’ . Enquanto ele segue em turnê para promover o projeto, o veterano  do R&B uniu-se com o Guitar Center para uma performance especial como parte da série “At: Guitar Center”.

McKnight visitou o estúdio o  Vintage Room Vintage Room em Hollywood para entregar uma performance arrasadora da faixa-título do álbum, e hits incluindo o clássico "Back At One", além de compartilhar sua verdade pessoal por trás de suas canções.

"É realmente a nossa história, Leilani e minha história", explica ele. "Levei 42 anos para encontrar o amor verdadeiro, e eu queria que se as pessoas  que estão lá fora, tenham ideia de que é possível. Se eu pude encontrá-la, então você também pode,  e isso é o outro lado de 'Better'. " disse ele. "Honestamente , é realmente  como me sinto e eu queria que todos soubessem ... e mais do que qualquer coisa, eu queria que ela soubesse como eu realmente me sentia. Às vezes, a única maneira que eu posso realmente expressar [o que sinto] é escrever em uma canção. "

Assista  a performance exclusiva de Brian abaixo, e compre seu novo álbum no iTunes.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga