LANÇAMENTO ‘What I’m Feelin’ é o novo álbum do Anthony Hamilton


Anthony Hamilton, dono de uma das vozes mais ilustres da música,  retorna com o seu nono álbum ‘What I’m Feelin’.

O novo LP do cantor de R&B/Soul é liderado pelo single “Amen”, e   tem produção de Salaam Remi, James Poyser. Quem também se reúne a Hamilton, é  seu  antigo parceiro Mark Batson, que produziu alguns de seus maiores sucessos, incluindo  “Charlene” e “Comin’ From Where I’m From”.

Gravado na maior parte em Nashville, Hamilton oferece um álbum soulful e canções que falam sobre o amor, a vida e crescimento como homem e pai. O álbum vem depois de um divórcio recente de sua esposa de 12 anos.

“ ‘What I’m Feelin’ é um álbum especial para mim", diz Hamilton. "Eu reconectei com um dos meus produtores favoritos, Mark Batson, que produziu as músicas que definiram minha carreira e por isso fazia sentido. Ao lado de meu engenheiro Bruce Irvine, todos nós decidimos gravar em Nashville para que pudéssemos realmente nos concentrar na criação de um som especial. Enquanto em Miami com Salaam Remi e James Poyser,  trouxemos  ‘Amen’. Estou verdadeiramente muito orgulhoso deste álbum. Eu acho que [o álbum] é para os amantes do R&B e Soul ”

Ouça no Spotify abaixo, e  compre no iTunes agora!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga