VÍDEO: Em Clima Retrô, Brandy Lança Clipe de "Beggin And Pleadin"

VÍDEO: Em Clima Retrô, Brandy Lança Clipe de "Beggin And Pleadin"

A cantora de R&B luta por sua independência artística e estreia clipe como protesto contra a gravadora.
.




Brandy alega que a Chamaleon (um selo da EPIC) vem impedindo-a de lançar música nos últimos quatro anos e estão tentando obrigá-la a assinar mais um contrato. Em apoio à luta da cantora, os fãs (sedentos por música nova) criaram a campanha #FreeBrandy, no Instagram, Facebook e Twitter, juntamente com uma petição que você pode assinar AQUI.

Em contrapartida, o selo deu sua versão dos fatos, e afirma nunca ter impedido Brandy de lançar músicas, mas que ela está usando toda essa confusão para chamar atenção, já que suas vendas têm sido baixa. Eles argumentam também que desde seu ultimo trabalho, "Two Eleven"(2012), ela tem se importado mais com sua carreira de atriz que de cantora, o que acabou não ajudando na divulgação do álbum que foi um fracasso de vendas e um prejuízo para a RCA.

E no meio dessa luta toda ela não se intimidou e liberou o videoclipe da jazzística "Beggin and Pleadin". E seguindo a sonoridade retrô, o vídeo nos leva à década de 40, e mostra a Brandy se apresentando em uma casa de shows/bar. O lançamento aconteceu no canal americano BET, e para provar sua resistência na luta pelos seus direitos artísticos, nas redes sociais a Brandy postou:

 “NADA vai me parar!!!! #AQUI está!!!! #BegginAndPleadinVideo”.



Vale lembrar que esse é o 1º videoclipe da Brandy em quatro anos, apesar da baixa qualidade de imagem (esperamos ansioso para ver o vídeo em HD), não temos o que reclamar do conteúdo.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga