VÍDEO: Fernanda Abreu - "Outro Sim"

VÍDEO: "Outro Sim" - Fernanda Abreu

Faixa é o Primeiro Single Retirado do Novo Álbum de Fernanda Abreu, "Na Paz"
.




Depois de mais de uma década sem lançar um álbum de inéditas, uma das mentes mais criativas do Pop e Black Nacional, Fernanda Abreu, mostra que aos 54 anos de idade ainda tem muito suingue e sangue bom para esquentar ainda mais os 40 graus do Rio.

Hoje (15/04) Fernandinha liberou na tv e na net o clipe da faixa "Outro Sim", primeira a ser trabalhada em seu próximo álbum, "Amor Geral", que sai este ano, mas ainda sem data de lançamento divulgada. 

Com forte influência da Trap Music e uma letra inteligente que fala de aceitação, e escolhas, porque todo outro pode ser um "Outro Sim", o single ganhou um videoclipe que ficou com direção por conta de Mini Kerti e segue os moldes da arte gráfica da capa do single e álbum. Ambas capas (a do álbum ainda será divulgada) foram assinadas pelo talentoso e contemporâneo Giovanni Bianco, que já trampou com Madonna, Anitta e várias campanhas internacionais de marcas como Nike, Arezzo, etc..., e o qual a própria Fernanda agradeceu/elogiou em seu facebook:





Curtiu? Fica ligado na Rolling Soul que com certeza teremos mais novidades dela em breve. Mas se quer acompanhar Fernanda mais de perto, seguem as dicas: Site oficial, Facebook, Instagram, Twitter, YouTube

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga