ASSISTA: "This Is A War", Novo Videoclipe Das All Saints + Performance Ao Vivo

ASSISTA: "This Is A War", Novo Videoclipe Das All Saints + Performance Ao Vivo

A girlband sucesso dos anos 90, está de volta!





Depois de alcançarem o TOP 3 em UK com as vendas de seu primeiro álbum em 10 anos e nos presentear com a deliciosa "One Strike" (primeiro single retirado do álbum "Red Flag"), a girlband britânica All Saints nos mostra que estão prontas para a batalha na guerra do amor, "This Is A War" é uma faixa incrível que fala sobre o direito de amarmos quem quisermos e o quanto isso pode ser difícil em nossa sociedade.
"Se eu tenho que lutar pelo direito de amar e ser amado então isto é uma guerra. Se não podemos ser livres, você e eu, para sermos amados e amarmos, então o que é isso se não uma guerra"
Com uma introdução orquestral épica "This Is A War" cresce aliada aos vocais harmoniosos e a batida R&B mesclada às sombras da guerra narrada. Para não fugir do tema o diretor Rankin resolveu criar uma atmosfera medieval em volta da canção e assim nasceu o clipe que você poderá assistir no player abaixo!
"Eu sempre fui fã do All Saints e para o video eu quis criar um mundo de fantasia medieval no meu estúdio, com elas sendo as estrelas" - declarou Rankin em entrevista à Hunger TV

  

Antes do lançamento do clipe o grupo se apresentou ao vivo no Michael McIntyre's Big Night, onde fizeram a primeira apresentação televisiva de "This Is A War", assista à performance abaixo!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga