Navigation Menu

BET AWARDS 2016: Saiba tudo sobre a premiação


A Black Entertainment Television (BET) celebrou nesta noite de domingo (26) os  os melhores artistas da comunidade afro-americana no esporte, música e cinema, durante a 16ª edição do BET Awards.

A cerimônia que teve como anfitriões os atores Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross, entregou um show cheio de surpresas épicas e momentos emocionantes, como a abertura  de Beyoncé & Kendrick Lamar e as homenagens ao Prince.

Queen B fez uma performance poderosa de  “Freedom” ao lado do rapper de Compton, levando toda glória e empoderamento ao povo negro, e levou para casa quatro prêmios, incluindo “Vídeo do Ano” pelo clipe de “Formation” e “Melhor Artista Feminina de R&B/Pop”.

O clima de celebração e saudade foram marcados pelas homenagens ao ícone do Pop falecido há dois meses por grandes nomes da música negra. 

Erykah Badu, Bilal e o The Roots, deram início às homenagens com um  cantaram um medley com grandes hits, dentre eles, “Ballad of Dorothy Parker” e “The Beautiful Ones”.  A lenda do Soul - Stevie Wonder , uniu-se á cantora Tori Kelly em “Take Me With U”,   um grande clássico da era Prince and the Revolution, antes de Jennifer Hudson levar a audiência do Microsoft Theater às lágrimas com sua entrega emocionante de “Purple Rain”. Janelle Mónae derrubou as estruturas com  “Delirious”, “Kiss”, “Pop Life” e “I Would Die for You” e  Sheila E. . encerrou a noite com um medley eletrizante de  “Erotic City,” “Let’s Work”, “U Got the Look,” “A Love Bizarre,” “Glamorous Life” e “Baby I’m A Star”.

Alicia Keys que fez uma performance acústica de seu novo single "In Common", Maxwell que cantou seu novo hit "Lake By The Ocean" e Usher que apresentou sua nova música “No Limit” com Young Thug e protestou ao vivo contra a eleição de Donald Trump.


O BET Awards ainda contou com performances de French Montana, Bryson Tiller, Future Desiigner e muito mais.

Confira a lista completa dos Vencedores:

Melhor Artista Feminina de R&B/Pop
BEYONCÉ

Melhor Artista Masculino de R&B/Pop
BRYSON TILLER

Melhor Grupo
DRAKE & FUTURE

Melhor Parceria
RIHANNA FT. DRAKE – WORK

Melhor Artista Masculino de Hip Hop
DRAKE

Melhor Artista Feminina de Hip Hop
NICKI MINAJ

Vídeo do Ano
BEYONCÉ – FORMATION

Diretor do Ano
DIRECTOR X

Artista Revelação
BRYSON TILLER

Prêmio Dr. Bobby Jones Melhor Gospel/Inspiração
KIRK FRANKLIN

Melhor Atriz
TARAJI P. HENSON

Melhor Ator
MICHAEL B. JORDAN

Melhor Estrela Jovem
AMANDLA STENBERG

Melhor Filme
STRAIGHT OUTTA COMPTON

Melhor Atleta Feminina
SERENA WILLIAMS

Melhor Atleta Masculino
STEPHEN CURRY

Prêmio Coca-Cola Viewers’
BEYONCÉ – FORMATION

Prêmio Centric
BEYONCÉ – FORMATION

Melhor Artista Africano
BLACK COFFEE (SOUTH AFRICA)

Melhor Artista Britânico
SKEPTA

0 comentários:

Follow @ RollingSoulBrasil