Ouça ‘blackSUMMERS’night’, o novo álbum do Maxwell + Review



Por Angel

Desde sua estreia em 1996 com o clássico  Urban Hang Suite, Maxwell exerce sobre a indústria e os fãs uma fascinante expectativa de novos lançamentos, mesmo que isso demore SETE anos!

Sua presença enigmática e sexy somada à sua voz límpida e excitante, nos dá uma dimensão da grandiosidade que sua música nos oferece ao apertar o play em seu novo álbum ‘blackSUMMERS’night’, segunda parte da trilogia de BLACKSUMMERS’NIGHT .

Embora no início de sua carreira ele foi muitas vezes comparado á Marvin Gaye, considerando que isso não é nada ruim, o vencedor do Grammy nos parece mais livre dos rótulos e se entregando muito mais à uma nova sonoridade, saindo da sua zona de conforto, sem esquecer de onde veio e para quem canta.

Ele pode nos levar para as pistas com a "disco-vintage"  “All The Ways That Love Can Feel” ou nos fazer querer ser a dona do seu coração em  “1990x”.  Nos oferecer o Soul redentor de Prince em “Fingers Crossed” ou apenas constatar sua reputação por fornecer trilhas sonoras perfeitas para fazer bebês em “Gods” e “Lake By The Ocean”.

Se esperamos 14 anos para que D'Angelo retornasse com Black Messiah, e sete anos para que Maxwell nos desse ‘blackSUMMERS’night’, não seria nada ruim se alguns artistas os usassem como fontes de inspirações para nos dar um álbum consistente, relevante e inovador, mesmo que demore uma década, ao invés de lançar um novo álbum por ano que não nos remete a nada.

O R&B ainda vive! 

Liderado pelo single “Lake By The Ocean”, a continuação do premiado BLACKsummersnight de 2009, tem 12 faixas e está disponível no  iTunes.

NOTA: ★★★★☆

Ouça via Spotify.




E aí? Gostou? Conte-nos na seção de comentários!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga