VÍDEO: Tatiana Bispo - "Eu Preciso Ir"

VÍDEO: Tatiana Bispo - "Eu Preciso Ir"

A Cantora de R&B lançará três singles até o fim de 2016.....
.


Já passou algum tempo desde que nós avisamos que era para ficar de olho na cantora de R&B Tatiana Bispo.

Se você seguiu nossas recomendações, sabe que a paulistana não está para brincadeira e que tem alçado seu lugar ao sol. Seja em carreira solo ou idealizando um coletivo chamado Rimas & Melodias ao lado das MC´s Drik Barbosa, Karol de Souza, Stefanie, Tássia Reis, Alt Niss e a Dj Mayra Maldjian, Tatiana tem se tornando um nome forte no cenário musical de São Paulo.

E agora a cantora e compositora  está de volta com seu novo single, "Eu Preciso Ir", faixa escrita por ela e produzida por Filiph Neo (5 Pra 1, Sorry Drummer, Patricia Marx, etc).

"Um dia, analisando toda a situação, eu entendi que não valia a pena ficar daquele jeito por alguém que não valorizou nem um pouco toda uma história que tivemos juntos." disse ela sobre a inspiração para o seu novo single. " Eu realmente precisava me despedir de uma situação e pessoa que não estava mais somando em nenhum sentido. Eu me expresso através da música, então foi isso." concluiu.


O clipe idealizado e dirigido por Thiago Santino, traz a nova estrela do R&B nacional cantando sobre se reencontrar após o término de uma longa relação, em uma fábrica abandonada na Zona Norte

"Para o vídeo, quisemos passar a ideia de uma pessoa que está perdida e vai se reencontrar. A gente precisava de algo simples e uma fábrica abandonada foi o cenário perfeito.".


Além de "Eu Preciso Ir", Tatiana Bispo lançará mais dois singles até o final do ano.

Você pode ouvir esta e outras canções no Soundcloud, inscrever-se em seu canal no YouTube e segui-la nas redes sociais: Facebook, Twitter


 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga