MS. LAURYN HILL LANÇA NOVA VERSÃO DE ‘REBEL / I FIND IT HARD TO SAY’




Ms. Lauryn Hill tem uma mensagem para os rebeldes.

Logo depois de se sua apresentação no  TIDAL X: 1015  neste sábado (15 de outubro), o ídolo da múscica negra lançou uma nova versão de “Rebel / I Find It Hard to Say”, que estreou pela primeira vez durante o “MTV Unplugged” de 2002 como “I Find It Hard to Say (Rebel)”.

“Velha canção, nova versão, mesmo contexto, ainda mais relevante agora” , ela twittou. “Doente e cansada de estar doente e cansada”.


A canção faz referência aos momentos ruins e exige verdade. "Acho que é difícil dizer que está tudo bem", ela canta. "Não olhe para mim desse jeito, como se tudo estivesse bem / Porque meus próprios olhos podem ver através de todos os seus falsos pretextos / O que você não vê são todas as consequências."

“I find it hard to say that everything is alright, Don’t look at me that way, like everything is alright / ‘Cause my own eyes can see through all your false pretenses / What you fail to see is all the consequences.”

Ele também termina com uma chamada à ação. "O que eu tenho a dizer é rebeldia", ela canta. "Enquanto hoje ainda é hoje, escolha bem, E o que eu tenho a dizer é rebele-se."

“What I gotta say is rebel, while today is still today, choose well, And what I gotta say is rebel.”


Ouça “Rebel/I Find It Hard to Say” abaixo ou a prévia de 30 segundos no TIDAL.



Via RAP UP

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga