John Legend revela a capa e tracklist do novo álbum ‘Darkness and Light’




John Legend prepara-se para lançar seu 5º álbum, Darkness and Light,em 02 de dezembro.

O LP de 12 faixas na edição padão , e  15 na edição Target Deluxe, inclui participações de Chance the Rapper (“Penthouse Floor”), Miguel (“Overload”), e   Brittany Howard  do Alabama Shakes (“Darkness and Light”).

O projeto está em pré-venda, é precedido pelo single “Love Me Now” e também terá a canção “Right By You”, dedicada à sua filha  Luna com a modelo Chrissy Teigen, 

“ Eu estou tão empolgado” disse ele durante sua aparição no “Good Morning America” nesta sexta-feira, . “Eu acho que esse é o meu melhor álbum até agora e eu mal posso esperar para as pessoas o ouvirem.”
John também liberou uma prévia do vídeo de “Love Me Now,”, com imagens de sua intimidade familiar e momentos no mínimo fofos com sua esposa e filha.



Confira abaixo a capa e tracklist de  ‘Darkness and Light’:


 TRACKLIST: DARKNESS AND LIGHT

1. “I Know Better”
2. “Penthouse Floor” feat. Chance the Rapper
3. “Darkness and Light” feat. Brittany Howard
4. “Overload” feat. Miguel
5. “Love Me Now”
6. “What You Do to Me”
7. “Surefire”
8. “Right By You (for Luna)”
9. “Temporarily Painless”
10. “How Can I Blame You”
11. “Same Old Story”
12. “Marching Into the Dark”
13. “Drawing Lines” [Target Exclusive]
14. “What You Do to Me (Piano Demo)” [Target Exclusive]
15. “Love You Anyway” [Target Exclusive]

 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga