Faith Evans Estreia Duas Faixas do Álbum ‘The King & I’ com The Notorious B.I.G



Dois anos após mencionar o projeto de lançar um álbum em colaboração com seu falecido marido, a lenda do Rap, The Notorious BIG,  Faith Evans nos dá, não uma, mas duas faixas inéditas do álbum ‘The King & I’ que deve chegar às prateleiras em breve.

A faixa “NYC”  traz um verso raro de Biggie em “Mumbling and Whispering” e participação de  Jadakiss. , enquanto em  “When We Party”, que pode ser o primeiro single oficial, podemos ouvir a colaboração de Snoop Dogg  em versos de “Going Back to Cali”.


“Hoje, se ele estivesse vivo, eu sei, em última análise, teríamos feito algo assim”, disse Evans ao Show do Rádio Dame Dash no ano passado. “Mas a forma como as coisas se juntaram, e a forma como eu estou usando a sua voz, é dar  vida  a coisas novas, é totalmente diferente. Então,  eu acho que as pessoas realmente vão gostar disso”.


Ouça abaixo:

 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga