Ouça agora o álbum Sorry Drummer & Friends Vol. 2



Dj Luciano,  Sorry Drummer & Friends.
Depois de apresentar oficialmente seu novo álbum, ao vivo, na Rádio Transcontinental FM (104,7FM) no programa Black Songs apresentado pelo DJ Luciano Rocha no último sábado (14),  o produtor e baterista, Sorry Drummer, FINALMENTE,  liberou  o LP nas  plataformas digitais.

Liderado pelo single  e novo hit das rádios urbanas,  "Diz Que Sim" com participações de Slim Rimografia e Tássia Reis, "Sorry Drummer & Friends Vol. 2", traz  fortes influências do hip-hop  e R&B da era 90 e 2000 em suas 15 faixas.

Como genialidade é fator decisivo no que tange o talento do Sorry, ele conseguiu juntar o  dream team para colaborar no sucessor de "Sorry Drummer & Friends" de 2011. Além dos citados acima, ainda ouviremos os melhores da vertente, como  Drik Barbosa, Haikaiss,  Rashid,  Stefanie, Rincon Sapiência, Isreal, Elo da Corrente , Síntese e os DJs Erick Jay, PG e Negrito,  Tatiana Bispo, e os norte-americanos  Akua Naru,Trista Eaden, Chris Broadnax e Ngoma Mjumbe .
O LP lançado pela Gueropa Records, traz produção assinada por Silvera, e colaborações dos músicos e produtores Filiph Neo, Herbert Medeiros, Dj Luciano Rocha, Ronaldo Frige e Fábio Hataka.

"Sorry Drummer & Friends Vol. 2" é genuíno, sofisticado e atemporal. E com seu toque de Midas, esse é mais  um divisor de águas para quem gosta de ouvir música com a alma.

Se você também é um apreciador da música boa, não pode deixar de ter e ouvir esse, que é um álbum  pra tocar seja no carro, na balada, ou nas festas de família. 


Aumente o som e aperte o play sem moderação:


Gostou? Comente e Compartilhe!!!


No próximo sábado 21 de janeiro, Sorry Drymmer fará uma sessão de autógrafos na loja Gringos.

"Sorry Drummer & Friends Vol. 2",", está à venda  nas lojas Gringos, Beatz, Canal Black, Promo Only, Magica do Hip Hop e Via Hip Hop da galeria 24 de Maio em São Paulo.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga