AGENDA RIO: Jazz Out apresenta a 2º edição do Dilla Day no Vila Galé Lapa



Acontece nesta sexta-feira,10 de fevereiro, a segunda edição do Dilla Day , sob curadoria da empresária Tânia Artur e do pianista Jonathan Ferr, 

O evento criado para celebrar o legado do produtor, que também se espalhou pelo mundo , e hoje está em várias cidades dos EUA, como Detroit, Philadelphia, New Orleans, e Europa , será realizado no charmoso hotel Vila Galé Lapa, no Rio de Janeiro.

O line Up é formado por Ferr, Lossio, Ramiro Mart, Chico Tadeu, Joel Ferreira, Nina Black, e Gori Beatzz. Além de uma super instalação do prestigiado artista plástico Adilson Barbosa. A Vj Stella Maiques assina o vídeo mapping, com o objetivo de trazer toda a esfera urbana para o evento.


Sobre Dilla



Um dos maiores produtores influentes da história da música, James Dewitt Yancey, Jay Dee, ou simplesmente J. Dilla, como é conhecido, nasceu em 7 de fevereiro de 1974, e faleceu em 10 de fevereiro de 2006, vítima da doença autoimune, Lupus.

 J. Dilla foi um precursor com novas sonoridades no hip hop. Filho de cantora e pai contrabaixista de jazz, o jovem cresceu cercado de música, o que influenciou completamente sua forma de compor e produzir.


Na semana que coincide com seu aniversário e morte, muitos músicos, rappers e produtores prestam tributos lançando álbuns e singles em homenagem ao artista, que mesmo onze anos após a sua partida,  tem seu legado  em contínuo cresa crescer exponencialmente em todo mundo.

Sua importância é tamanha para a música, que foi criado o Dilla Day, ligado a fundação J Dilla, fundada pela mãe do produtor para ajudar crianças portadoras de Lupus. 


É imperdível!

Confira  o vídeo abaixo da 1ª edição do evento de 2016.


Serviço:


Onde?:  Vila Galé Lapa
Quando?: 10/02/2017
Abertura do evento: 19:00h
Horário do show: 20:00h
Encerramento: 23:00h
Ingresso: R$ 30,00 (somente em dinheiro)

Consumação no bar: dinheiro, cartão débito e crédito.

Lotação: 100 pessoas


Local: Rua Riachuelo, 124 - Lapa - Rio de Janeiro.


Facebook: Jazz Out (@jazzoutbrazil)
Instagram: @jazz_outbrazil

Confirme sua presença no Evento

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga