MÚSICA: Mary J. Blige feat. Kanye West – “Love Yourself”



Tem sido uma semana agitada para Mary J. Blige.

A rainha do Hip-Hop-Soul revelou a capa, tracklist e data de lançamento de seu próximo álbum, Strength of a Woman, falou publicamente sobre seu divórcio em uma entrevista para Angie Martinez  da rádio norte-americana Power 105.1, e para completar estreou a faixa de abertura do novo LP, “Love Yourself” com participação de Kanye West.


“‘Love Yourself’... Sou eu falando comigo mesma quando eu estava dentro [do relacionamento]. ‘ Não desista. Ame-se!’” . Ela também contou como surgiu a parceria com o rapper:  “Eu sou fã do Kanye e sempre o amei e quis trabalhar com ele. Eu entrei em contato com o empresário dele, peguei o número e enviei uma mensagem sobre como eu realmente queria tê-lo em ‘Love Yourself.’”  

Strength of a Woman será lançado em 28 de abril e terá colaborações de  Kaytranada (“Telling the Truth”), Prince Charlez (“Smile”), e Missy Elliott, DJ Khaled,  e Quavo (“Glow Up”).


Ouça:




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga